Prefeito Eno foi a BH receber ônibus para a Educação

Nova ambulância para ajudar a atender demanda da saúde
10 de fevereiro de 2017
Secretaria de Educação recebe novo ônibus escolar
11 de fevereiro de 2017

Prefeito Eno foi a BH receber ônibus para a Educação

Governador Pimentel entregando as chaves do ônibus as chaves do ônibus ao prefeito Eno, ao lado da Secretária de Estado de Educação, Macaé Evaristo

Na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, o prefeito Eno esteve na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, onde foi contemplado com um mais um ônibus escolar para servir aos alunos do município. O veículo foi entregue pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, através de indicação de emenda parlamentar do deputado federal Misael Varella.

O novo ônibus já se encontra no pátio da prefeitura para ser incorporado à frota municipal e logo começar a atender os alunos da rede pública.

Este novo ônibus escolar que chega ao nosso município irá somar muito para nós. Isso porque, temos uma área rural extensa e com uma grande demanda de alunos. Este veículo irá ajudar muito na administração de Eno e Marquinho. E, aproveitando a oportunidade, gostaria de agradecer imensamente a todos os deputados estaduais e federais que tem trabalhado pela nossa cidade, mas neste caso especial, quero agradecer ao deputado Misael Varella pela parceria e comprometimento com nosso município, nos concedendo boas condições para trabalharmos.

Prefeito Enoghallinton de Abreu Arruda