2º Encontro de Enfermagem de Pirapetinga homenageia profissionais da saúde

Prefeito anuncia construção de 160 apartamentos populares em Pirapetinga
Sábado é dia de vacinação com direito a canequinha de brinde
12 de maio de 2017

2º Encontro de Enfermagem de Pirapetinga homenageia profissionais da saúde

Quinta-feira, 11 de Maio, aconteceu o 2º Encontro de Enfermagem de Pirapetinga. O evento contou com a participação de dezenas de profissionais do município e convidados que assistiram a palestra “Direitos e deveres dos profissionais da enfermagem”, proferida pelo enfermeiro e fiscal do COREN-MG, Sr. Amarildo de Paula Batista.

O evento também foi pensado para proporcionar a interação e valorização dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. O encontro também proporcionou um momento de confraternização entre os profissionais onde foram feitas homenagens dos organizadores ao Dr. Dalton Roberto de Melo, ex-secretário e destaque na saúde no nosso município e também ao atual secretário municipal de saúde, o enfermeiro e professor universitário Arandir de Souza Carvalho.

Outra atividade durante o evento foi  concurso de mensagens, onde se destacaram:

• 1º Lugar: Juliana de Paiva Oliveira
  • 2º Lugar: Áurea Camila Portes
  • 3º Lugar: Geli Freitas

Além das palestras, homenagens e atividades, os profissionais, estudantes de graduação em enfermagem e alunos do Curso Técnico em Enfermagem do CEMEC presentes participaram de sorteios de brindes para promover a integração do grupo.

A realização foi da Secretaria Municipal de Saúde em comemoração à Semana Brasileira de Enfermagem, para lembrar o Dia Mundial do Enfermeiro, que é hoje, 12 de Maio.

Confira as fotos: