Asfaltamento da estrada do Valão Quente começa ainda este ano

Transparência total ao cidadão! A partir de 02 de Maio, todas as informações aqui!
18 de abril de 2017
Prefeitura está implantando projeto de paisagismo na cidade

Asfaltamento da estrada do Valão Quente começa ainda este ano

Imagem Ilustrativa - Asfalto

O prefeito de Pirapetinga, Enoghallinton, irá se reunir nos próximos dias com a prefeita de Estrela Dalva, Fátima Guerra, para discutir os detalhes de uma parceria ou convênio entre os dois municípios para o asfaltamento completo da estrada que liga o distrito de Valão Quente à BR393 e que tem uma parte em cada um dos municípios.

Deputado Durval Ângelo discursando no Valão Quente ao lado do prefeito Eno e do vice-prefeito Marquinho

Os recursos para a maior parte da obra virão do Governo Estadual e dependem de um convênio ou parceria entre Estrela Dalva e Pirapetinga, no entanto, o primeiro quilômetro, na parte que pertence a Pirapetinga já está garantido através de emenda do Deputado Estadual Durval Ângelo, que veio pessoalmente dar a notícia à população de Valão Quente neste 1º de Maio.

Esta é uma obra há muitos anos esperada pelos moradores deste distrito e que sempre foi promessa eleitoral de candidatos a prefeitos, vereadores e deputados, mas que agora, graças à atual gestão do Prefeito Eno e com o apoio do parlamentar Durval Ângelo, tornará realidade, reafirmando o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento do município e de seus distritos.